
https://goodprime.co/ Publicado: 12/05/2025
Uma família evangélica de Mauá (SP) morreu após um acidente grave na altura do km 80 do Rodoanel Mário Covas, na região metropolitana de São Paulo. A colisão ocorreu entre um carro e um caminhão, no trecho de São Bernardo do Campo, no sábado, 10 de maio.
As vítimas foram identificadas como Paulo Renato de Almeida Júnior e Tatiane Santos, ambos de 41 anos, e as duas filhas do casal: Melinda Rebeca, de 7 anos, e Maria Luiza, de 2 anos. Segundo informações da Polícia Civil, Paulo dirigia o veículo de passeio no momento do acidente.
As investigações preliminares indicam que o condutor perdeu o controle do carro, que atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com o caminhão. O motorista do caminhão foi socorrido com ferimentos e encaminhado a um hospital da região. Seu estado de saúde não foi informado até o momento.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo na direção de veículo automotor — ou seja, sem intenção de mata
De acordo com relatos de amigos ouvidos pela imprensa, a família viajava com destino à cidade de Santos, onde planejavam passar o Dia das Mães com a avó das crianças: “Ela e sua família eram inspiradoras. E sempre estavam juntos, um não existia sem o outro. Por isso, Deus não poderia levar um e deixar o outro. Mas a perda é irreparável. Vão deixar saudades”, declarou Cássia, amiga de Tatiane.
A família frequentava cultos em uma igreja evangélica em Santo André, município vizinho a Mauá, onde residiam. O velório foi realizado na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, às 9h15, seguido do sepultamento às 13h15 no Cemitério do Curuçá, em Santo André (SP), de acordo com informações do G1.