Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O governo tinha informação desses descontos desde 2023 e nada fez
Muito nos preocupa os desdobramentos do escandaloso caso do desconto criminoso nas aposentadorias e pensões de milhões de idosos que dependem exclusivamente dos parcos recursos a que têm direito, após décadas de contribuições nos melhores momentos de suas vidas. Sim, ao chegarem ao fim de uma penosa jornada, confiantes de que pelo resto de seus dias terão o merecido descanso remunerado oriundo do esforço de uma vida inteira, qual não foi a surpresa de muitos ao se depararam com a terrível notícia de que estavam sendo vítimas de uma fraude…
O que mais nos preocupa é saber que o governo tinha informação desses descontos indevidos desde 2023 e não tomou providências enérgicas e eficientes… se, na época, o tivesse feito, através da cessação dos descontos e o possível estorno daqueles já descontados indevidamente, teria evitado toda essa sangria cada vez mais difícil de se contornar…
Não podemos conviver com esses malfeitos sem uma punição exemplar aos autores, de forma célere e rigorosa. Sim, precisamos deixar de ser lenientes com esses assaltantes do dinheiro do povo em sua diversas formas.
Finalizo pedindo que a Câmara dos Deputados tome as providências rigorosas, através das comissões temáticas inerentes a matéria, para que a lei seja respeitada em toda a sua plenitude; a fim de não alastrar o mal que foi praticado. E que Deus derrame celestiais bênçãos a todos os aposentados e pensionistas do nosso país.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Informação com Credibilidade e muita Música