O próximo desafio da equipe de Carlo Ancelotti será contra a Tunísia, na próxima terça-feira (18/11), em Lille, na França
Já no esquenta para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil mostrou que está evoluindo em sua preparação e derrotou o time do Senegal com o placar de 2 a 0, no Emirates Stadium, em Londres, neste sábado (15/11). Os gols da partida vieram pelos pés dos jogadores Estêvão e Casemiro.
A equipe brasileira abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Estêvão, que atualmente é atacante do Chelsea, não desperdiçou a oportunidade de fazer seu quarto gol pela seleção principal do Brasil e o 1º desta partida.
Quando o relógio marcou 35 minutos, o juiz assinalou falta na entrada da área do Senegal. Rodrygo levantou a bola, e Casemiro bateu em direção ao goleiro Édouard Mendy, que não conseguiu defender a jogada.
O fim do primeiro tempo de partida foi marcado por um desentendimento entre os jogadores. Koulibaly, da equipe do Senegal, se estranhou alguns atletas do Brasil. O zagueiro da seleção africana discutiu com Vini Jr. e o momento acalorado foi apaziguado por Éder Militão, que tentou evitar a confusão.
Após o intervalo, o técnico Carlo Ancelotti aplicou mudanças para manter o ritmo de seu time e conseguiu manter a vantagem dos dois gols até o término da disputa.
